Your browser does not support JavaScript, You should enable JavaScript to use this website.

Depoimentos em Comemoração ao Jubileu de Prata

“A Diocese de Nova Iguaçu agradece a Deus , às Irmãs de São José de Cuneo, aos benfeitores e aos funcionários desta obra que ajudou e ajuda tantas crianças e adolescentes na busca de um futuro promissor. Com as bênçãos de Deus e nossa gratidão.”

Dom Luciano Bergamin

Bispo da Diocese

“Agradecemos a Deus pelas muitas crianças, adolescentes, jovens, adultos e famílias que reencontraram o sentido da vida, que voltaram a sonhar a partir da ajuda recebida através das diversas atividades desenvolvidas nesse espaço."

Congregação das Irmãs 

São José de Cuneo

“A Instituição CECOM tem o compromisso de ser luz e de oferecer uma vida mais digna as crianças, adolescentes e famílias menos favorecidos da sociedade, trazendo esperança de uma vida nova. Parabéns.”

Minerva Abdala Pina

Comunidade São Sebastião e Sócio Fundadora

“Aqui consegui me alfabetizar com muita atenção e dedicação da educadora Kátia. “ "Agradeço a Deus e ao CECOM que ajudou a transformar minha vida e a vida da minha família. Obrigada por tudo.”

Nilza R. Miranda

(Criança atendida, funcionária e mãe de creche )

“Um muito obrigado se torna insignificante diante do ato exemplar de cidadania e solidariedade deste projeto..."

Paulo Roberto

(Aluno do Curso de Informática - 2002)

"Hoje eu consigo ter uma melhor condição de vida por poder trabalhar com essa oportunidade oferecida por esse espaço, minha filha desenvolveu a fala, a coordenação motora e o comportamento através do convívio na sala com outras crianças...”

Sebastiana Silva

(Mãe de criança atendida pela creche)